Encerramento da turnê “Nossa História” contará com novidades

Sandy e Junior Lima (Foto: André Sandeiro/A Gente Dá Certo)

Sandy e Junior Lima encerrarão a sequência de 18 apresentações no próximo dia 09 de novembro, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro, em um show esgotado para 100 mil pessoas. E para deixar a noite ainda mais marcada na história da música brasileira, a última etapa da turnê “Nossa História” será como deve ser: com muita festa!

Para que todos os presentes consigam ter a melhor experiência possível em um dia inesquecível, o show contará com abertura e encerramentos especiais. O aquecimento será responsabilidade do trio de irmãos, Melim, que já possuem um passado de parceria com Sandy, quando em 2018 participaram do projeto “Nós, Voz, Eles”. Com uma carreira meteórica, eles apareceram no cenário musical em 2016 e, desde então, vêm conquistando espaço, emplacando 3 músicas no Top 50 brasileiro do Spotify e sempre entre as paradas por todo o país.

O trio de irmãos Melim fará a abertura do evento (Foto: Divulgação)

Mais tarde, logo após o término do show de Sandy e Junior, a noite será esticada com um show do DJ e produtor Santti, que já fez uma música em parceria com o Manimal, projeto de música eletrônica de Junior Lima, transformando o Parque Olímpico em uma pista de dança com o melhor da house music. Em seguida, será a vez do Trio Elétrico do Bloco Samby e Junior, nascido no carnaval de rua de São Paulo, que faz uma homenagem aos artistas, adaptando sucessos para o ritmo carnavalesco.

Ninguém vai ficar de fora, né?

Confira os horários para o dia 9 de novembro:

– Entrada do público do pacote Diamante: 12h
– Entrada do público do pacote Gold: 13h30
– Horário do soundcheck (exclusivo Diamante e Gold): 14h30

– Abertura para o público geral: 15h

– Show de abertura – Melim: 19h30

– Show – Sandy e Junior Lima: 21h30

– Shows de encerramento – DJ Santti + Trio Elétrico com Samby e Junior: 0h15

Comentários