Sandy e Junior Lima anunciam novo local de show em Brasília

Devido ao grande sucesso, e atendendo os pedidos dos fãs, a Live Nation, junto de Sandy e Junior Lima, informam que a o show em Brasília irá mudar de local! A apresentação da turnê “Nossa História” segue no dia 20 de julho, mas acontecerá no Estádio Mané Garrincha, visando atender um maior número de fãs.

Os ingressos comprados anteriormente serão válidos para o novo local nos setores equivalentes e não precisam ser trocados. Caso o consumidor que já adquiriu os ingressos tenha interesse em alterar o seu setor para o novo local terá prioridade na aquisição de novos ingressos.

As vendas acontecerão em duas etapas:

1- Todos aqueles que já adquiriram os ingressos para a apresentação no local anterior terão a partir de hoje (dia 16 de maio), até o dia 21 de maio, às 18h, a opção para a mudança de setor, conforme disponibilidade e pagamento da diferença. Para realizar a solicitação, basta acessar o link https://site.ingressorapido.com.br/sandyjuniorbrasilia e seguir todos os passos apresentados. Estarão disponíveis para essa primeira etapa de vendas 25% da capacidade de cada setor e será respeitada a ordem de manifestação dos consumidores.

2- Os demais consumidores poderão adquirir os ingressos remanescentes a partir do dia 22 de maio às 10h pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e bilheteria oficial (Centro de Convenções Ulysses Guimarães) a partir das 10h.

Os ingressos permanecem com os mesmos valores e um novo setor estará disponível.

Clique aqui para acessar a agenda com a relação completa de setores.

Comentários