Sandy e Junior anunciam mais dois shows em São Paulo

Sandy e Junior Lima anunciaram mais duas datas extras em São Paulo. Os irmãos se apresentam no Allianz Parque também nos dias 12 e 13 de outubro, atendendo a pedidos de fãs que ficaram sem ingressos para os primeiros shows do local, que acontecem em 24 e 25 de agosto e já estão esgotados.

“A gente quando desenhou essa turnê com a nossa equipe, desenhamos para ir até setembro. A gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda”, explicou Sandy nos Stories do Instagram, antes de anunciar os dois shows extras.

“Abrimos mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo. E aí fomos ver o que dava para fazer para atender mais gente e abrimos mais duas datas no Allianz Parque. Quero agradecer esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente no ‘Nossa História'”, finalizou a cantora.

“A gente conseguiu mexer nas nossas agendas, conseguiu falar com a galera do Allianz e estamos abrindo mais duas datas, pra gente ver se consegue atender a maior parte dessa procura ‘maluca’ por ingressos, que tá deixando a gente muito feliz. Mas, mais feliz ainda vai ficar se conseguir atender as pessoas, fazer com que a maior parte dessa galera que tá querendo, consiga viver essa história com a gente. Afinal de contas, todo mundo aqui que tá acompanhando isso, que tá querendo, faz parte dessa história. Estou muito feliz, vamos lá”, disse Junior Lima nos Stories.

Mudança de local de venda

Os ingressos estarão em pré-venda nos dias 9 e 10 de abril, exclusivamente para clientes do cartão Elo. O público geral poderá comprar ingressos a partir de 11 de abril.

O método de vendas online segue no mesmo formato. Na pré-venda (9 e 10 de abril), o público poderá comprar online a partir das 10h, com cartão de crédito Elo, no site da Ingresso Rápido. A bilheteria física abre no mesmo horário, e aceitará cartões de crédito ou débito Elo.

Na venda geral (a partir de 11 de abril), as compras online serão liberadas à 0h01 no site da Ingresso Rápido, para as principais bandeiras de cartão de crédito, e às 10h na bilheteria física, para cartões de crédito, débito e dinheiro.

A bilheteria oficial de São Paulo, que antes era no estádio do Pacaembu, foi transferida para o Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, na Avenida Olavo Fontoura – Área de Acesso do Setor F – Portão 19. A bilheteria funciona de segunda a sábado das 10h às 18h.

Confira as datas atuais da “Nossa História”:

12/julho: Recife – Classic Hall – ESGOTADO
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova – ESGOTADO
19/julho: Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará
20/julho: Brasília – Ginásio Nilson Nelson – ESGOTADO
2/agosto: Rio de Janeiro – EXTRA – Jeunesse Arena – ESGOTADO
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena – ESGOTADO
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão – ESGOTADO
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque – ESGOTADO
25/agosto: São Paulo – EXTRA – Allianz Parque – ESGOTADO
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski – ESGOTADO
13/setembro: Manaus – Arena da Amazônia
14/setembro: Belém – Hangar PA – ESGOTADO
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio – ESGOTADO
12/outubro – EXTRA: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro – EXTRA: São Paulo – Allianz Parque

Para informações detalhadas, acesse a agenda, clicando aqui.

Comentários