Com vocais de Junior Lima, Manimal lança nova faixa “Like Home”

Quem nunca se sentiu sozinho, precisando daquela pessoa que estendesse a mão para que você se sentisse seguro e, quando finalmente acontece, sente que tudo dará certo?

“Like Home”, nova música do Manimal, traz essa sensação desde as primeiras notas.

Uma história que é narrada em primeira pessoa, cheia de mensagens de esperança.

“Como em casa”, em tradução livre, é como o duo se sente neste momento da carreira.

A música foi composta e produzida em parceria com Santti, projeto de Lucas Lorenzetti, e retrata o conforto que se sente quando se está ao lado de quem te faz não se sentir sozinho, sentir-se em casa!

A mistura das batidas com a guitarra no início da música prepara para o que vem adiante: um refrão cheio de energia, progredindo rumo ao topo, realmente passando a mensagem de que está subindo, se levantando.

Logo, você se sente tão em casa que adere ao coro, usando sua voz junto. O piano, marcando com notas e acordes, também entra e cria a expectativa da explosão final da música, num êxtase e realização.

“A ideia é que as pessoas realmente se sintam inspiradas a estender a mão à pessoa ao lado, que não se sintam sozinhas.

É bom demais quando estamos acolhidos, em casa” diz Junior Lima, que mais uma vez dá voz à música do Manimal.

“A parceria com o Santti foi muito boa. A produção da faixa foi algo incrível e o resultado está aí, pra todos curtirem muito”, complementa Julio Torres.

Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/LikeHome

Sobre Manimal

Manimal surgiu através do projeto Collab, em que Junior Lima e Julio Torres registraram durante 1 ano o seu processo criativo musical numa espécie de making of através de um canal do Youtube.

O Collab acabou se transformando em um espaço cheio de experimentações, onde os dois produziram diversos sons voltados para a pista de dança.

Em Manimal, toda essa experiência se volta para um projeto exclusivamente autoral e fruto de uma visão artística moderna. Unindo instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica, a dupla dá forma a sonoridade única do projeto.

Instigantemente e misteriosamente associando o homem ao seu animal interior, o nome Manimal é o resultado provocante, visual e musical, do projeto.

Com influências do rock, funk/disco music dos anos 70 e 80 e também da house music, que ganham vida nas mãos de Junior e sua guitarra, um verdadeiro convite para a essência lúdica dessa associação através de bases e timbres poderosos alinhados por uma cadência rítmica madura, profunda e progressiva de Julio Torres.

Sobre Santti

Produtor de música eletrônica há dez anos, Lucas Lorenzetti, o SANTTI, se tornou uma das grandes promessas para 2018. O Dj revelação se destaca pelas parcerias com grandes nomes do cenário eletrônico, como:

Vintage Culture, no remix oficial de “Céu Azul” para CBJR, “Sunshine” e “Sober” com Cat Dealers, soma números impressionantes nas plataformas de streaming e tocou no festival “XXXperience” e no club “Laroc”.

E não para por aí, SANTTI se destaca no cenário por ser multi instrumentista: toca guitarra, bateria, baixo e violão, além de, claro, cantar.

Comentários