Sandy e Junior Show

sandyejuniorshow

Em 1997, a Rede Manchete inovou, e, tentando superar a crise, lançou um novo formato de atrações populares. Espetáculos e musicais fizeram parte desse novo formato e tomaram conta da programação da emissora. Apostando nisso, contrataram a dupla Sandy e Junior. Foi lançado então, “Sandy & Junior Show”, um programa de auditório voltado para crianças e adolescentes – público que seria uma nova aposta da emissora.

No programa, Sandy e Junior comandavam brincadeiras disputadas por equipes, recebiam diversos convidados para entrevistas ou musicais, exibiam reportagens, mostravam os bastidores, e claro, empolgavam o público com suas músicas.

A atração ficou no ar durante alguns meses de 1997, já em meio à crise da emissora. “A produção tinha muitos problemas. Não dava certo”, comentou Junior após o fim do programa. E com razão: a falência da emissora foi decretada em 1998. Mesmo ano em que Sandy e Junior foram convidados pela Rede Globo a estrelarem um programa musical – que resultou no seriado “Sandy e Junior”.