Ingressos para gravação do DVD de Sandy esgotam em minutos

Os ingressos para a gravação esgotaram-se em minutos
Os ingressos para a gravação esgotaram-se em minutos

Tinha… mas acabou! Os ingressos para os dois dias de gravação do novo DVD da Sandy, no Teatro Municipal de Niterói, Rio de Janeiro, esgotaram em minutos. A venda iniciou-se nesta terça (29), na bilheteria do local e minutos depois pelo site Ingresso Rápido.

O show, que será gravado nos dias 14 e 15 de novembro, marcará a nova turnê da artista e terá a participação dos cantores Gilberto Gil e Tiago Iorc.

“Admiro Gil desde sempre. O que falar ‘a mais’ de um dos nomes mais respeitados da música mundial, com talento inquestionável e mais de 50 anos de carreira?”

Sobre Tiago, Sandy completou: “Acompanho há um tempo o trabalho do Tiago e a beleza de sua voz e suas composições me chamaram a atenção. Me identifico muito com o estilo de suas canções e acho que a gente cantando junto vai ficar muito bacana”.

No repertório, faixas dos álbuns solo “Manuscrito”, “Sim”, além de releituras de hits consagrados e sucessos de Sandy & Junior. Músicas inéditas também estarão presentes. O amigo Raoni Carneiro foi escolhido para dirigir o novo projeto. Ainda passando pelo minucioso pente fino da artista, toda a concepção cenográfica terá assinatura do experiente Zé Carratu e seguirá dentro do perfil intimista e minimalista, já característicos da cantora em sua fase solo.

Fãs fazem “vigília” em frente ao teatro

Fãs passaram a noite em frente à bilheteria (Foto: Fábio Harab)
Fãs passaram a noite em frente à bilheteria (Foto: Fábio Harab)

Mesmo antes de amanhecer, vários fãs já garantiam lugar na fila da bilheteria do Teatro Municipal de Niterói. Os ingressos variavam de R$ 180 a R$ 280, dependendo do setor.

Para não deixar escapar a oportunidade de assistir ao show, o publicitário Fábio Harab, de 31 anos, chegou logo no início da manhã ao local. Ele afirma que vale todo o sacrifício para prestigiar a cantora:

“Quando você possui um desejo ou sonho deve correr atrás, por isso eu acho que vale muito a pena o sacrifício para participar de um momento especial na carreira da Sandy. Eu acompanhei a carreira tanto dela quanto do Junior desde quando eles começaram, e nunca tive a oportunidade de participar de um show, tanto por idade, por não ter quem me acompanhasse, quanto por dinheiro. Agora chegou a hora de realizar esse sonho.”

Turnê-Teaser

Antes de chegar à Niterói, Sandy se apresentará em algumas casas de shows pelo país. São Paulo será o ponto de partida de sua “turnê-teaser”, com apresentações no Tom Brasil dias 10 (esgotado) e 11 de outubro. Os shows seguem para o Rio de Janeiro no dia 17 de outubro, no Vivo Rio; Belo Horizonte, dia 23 de outubro e Paulínia, 30 de outubro (esgotado).

A nova turnê sairá por outros estados logo após o lançamento do DVD, ainda no primeiro semestre de 2016.

Confira a agenda completa da cantora no link: http://www.agentedacerto.com/agenda/sandy/

Por: A Gente Dá Certo / O Globo

Comentários