Junior Lima lança exposição de fotos ao lado da mulher, Monica Benini

Junior Lima e a esposa Mônica (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)
Junior Lima e a esposa Mônica (Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews)

Na noite desta terça-feira, 16, Junior Lima reuniu amigos em torno de um motivo especial. Ao lado da mulher, a designer e modelo Monica Benini, o cantor – e fotógrafo amador – lançou uma exposição de fotos feitas por ele na Matilha Cultural, em São Paulo. Fãs do artista lotaram o lugar e chegaram a criar certo tumulto em busca de um momento com seu ídolo.

A mostra, intitulada “Faces”, reúne imagens clicadas por ele durante viagens que fez a diversos destinos, como Fernando de Noronha, no Brasil; Utah, nos Estados Unidos; e países da Ásia como Tailândia, Laos, Camboja e Indonésia. “Fotografo há uns dez, onze anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste meu hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo. Seja a natureza, as pessoas, os animais ou o cotidiano… A simplicidade, mesmo na grandiosidade”, explicou Junior Lima, que expõe imagens em cores e preto e branco.

Entre as fotos expostas, além de paisagens, e retratos de anônimos, estão também imagens da mulher de Júnior, Monica, e também intervenções em tinta acrílica e spray do artista plástico e grafiteiro mineiro Dalata. “Procuro trazer para as minhas fotos o que sinto ao tirá-las”, resumiu o artista.

FOTOS
Clique para ampliar

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários