Zé do Rancho, avô de Sandy e Junior, falece no interior de SP

Zé do Rancho
Zé do Rancho

Cantor e compositor conhecido pelo nome artístico “Zé do Rancho”, João Izidoro Pereira, avô de Sandy e Junior Lima, morreu por conta de uma insuficiência cardíaca, aos 87 anos no domingo, 15. Pai de Noely, que é a mãe da dupla, compôs a canção de sucesso “Abra a porta Mariquinha”.

A assessoria de imprensa da família informou que Zé do Rancho estava há algum tempo debilitado por conta da idade, e que todos os parentes já estão reunidos em São José do Rio Preto para iniciar a despedida ao sertanejo. Foi publicada uma nota oficial na página do Facebook de Sandy comunicando a morte do artista:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Izidoro Pereira, conhecido em artes como “Zé do Rancho”, na tarde deste domingo, dia 15, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Aos 87 anos, o cantor e compositor deixa três filhos, cinco netos e três bisnetos. A família agradece todo carinho e apoio neste momento de muita tristeza e dor.”

Junior e o avô Zé do Rancho
Junior e o avô Zé do Rancho

Junior Lima usou a sua conta no Instagram para prestar homenagem ao avô. Em foto compartilhada pelo músico, Junior se emocionou ao se declarar.  “Faleceu ontem um dos meus heróis de infância… E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou! O ‘Genaro, meu bem’ original, João Izidoro Pereira (mais conhecido como ‘Zé do Rancho’)”, escreveu ele na legenda.

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários