Sandy e Antônio Fagundes vão à pré-estreia de filme em SP

Antônio Fagundes e Sandy
Antônio Fagundes e Sandy

Antônio Fagundes foi a Pré-estreia do filme “Quando eu era vivo”, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta segunda-feira, 27. Sandy, que está grávida de quatro meses, também integra o elenco do longa e teve a presença de seu marido Lucas Lima, prestigiando o lançamento da produção. Para o evento, a cantora optou um vestido bem soltinho.

“É uma fase meio estranha, porque a gente fica parecendo meio gordinha, parece que engordou um pouquinho. Então as roupas normais não servem mais e as roupas de grávida também ainda não servem”, explicou sobre o look. Sandy contou ainda que já não sente tanto enjoo. “Tive enjoo, sim, mas já passou”, falou.

A cantora falou sobre a produção. “É a primeira vez que meu bebê vai ver o filme, vai sentir essa emoção junto comigo. Estou muito feliz de estar aqui, de ter participado desse filme. Foi um trabalho muito bonito, muito bem feito, de muita qualidade, então eu tenho orglho de fazer parte disso. Os colegas são sensacionais, o [Antônio] Fagundes, o Marat [Descartes]. São companheiros, parceiros, super gente boa os dois. O clima nas filmagens era ótimo”, contou.

Sandy explicou também que continuará se preservando: “Acho que a coisa da exposição é sempre uma preocupação para qualquer pessoa que seja artista. Cada um lida de uma maneira. Eu sempre fui muito reservada e vou continuar sendo reservada, mas sem ficar neurótica também, do jeito que eu sei levar, vou continuar levando”.

Antônio Fagundes fez muitos elogios para sua colega de elenco. “Ela é atriz, sim. Esse negócio de que só porque ela canta não pode ser atriz é bobagem. É uma atriz disciplinada, uma profissional eficiente, e ela estava imbuida do personagem. É uma ótima companheira”, disse. No longa, Sandy interpreta Bruna, uma estudante de música.

Sandy mamãe

No dia 26 de dezembro, a cantora e seu marido Lucas Lima anunciaram a gravidez de seu primeiro filho. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/. Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!”, escreveu ela na época do anúncio.

FOTOS
Clique para ampliar

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários