Junior Lima tem alta e se recupera de cálculo renal

Junior Lima (Foto: Marco Macedo/Zax Club)
Junior Lima (Foto: Marco Macedo/Zax Club)

Junior Lima já está em casa depois de ser hospitalizado com cálculo renal. No Twitter o cantor comunicou aos seus seguidores a sua alta: “Pessoal, já estou repousando em casa. Ainda não posso viajar, nem fazer exercicios, mas pelo menos estou sem dor, na expectativa do calculo sair!”. Em seguida, postou outro recado: “Muito obrigado a todos pela energia positiva! Logo mais, estou zerado! Vou virar um cara que anda com uma garrafa de 2l d’agua pendurada no pescoço! (risos)”, escreveu ele sobre o fato de estar aguardando a pedra ser expelida através da urina.

O músico foi internado na terça-feira, 3, em um hospital de São Paulo por conta do problema. Na manhã de quinta-feira, 5, ele postou uma foto em seu perfil no Instagram com a legenda: “Nascente – Céu (Obrigado pelas mensagens de todos! É so uma questao de tempo, paciência e muita água! Logo mais já estou zerado! Valeu!!)”.

No domingo, 1º, Junior Lima fez sua primeira aparição pública após ficar noivo de Mônica Benini. O músico, que se apresentou com a banda Dexterz em evento no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, ficou noivo durante viagem aos Estados Unidos.

O grupo não vai cancelar a agenda de shows por conta do imprevisto. “As apresentações do projeto Dexterz, marcadas para este final de semana, de 5 a 8 de setembro, serão mantidas por Amon Lima (violino) e Julio Torres (DJ), que comandarão as festas com o projeto Crossover”, diz a assessoria, em comunicado oficial.

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários