Junior Lima marcou presença no show de Ja Rule

POP, claro, esteve na festa de dois anos do club Royal, que rolou nessa quarta e reuniu um grupo suuuper exclusivo, só de gente bacana, como Kadu Dantas, Renata Sarti, Di, do NXzero, Renata Kuerten, Michelle Cruz, Ricardo Bruno, Letícia Birkheuer.

* Quem deu as boas-vindas aos glamuzinhos foi o rapper Tulio Dek – ex de Cleo Pires – que fez o esquenta para o show principal da noite, do rapper Ja Rule.

* Nos camarotes, só estrelados, como o casal Marcus Buaiz e Wanessa Camargo, a irmã da fofa Camila Camargo e o namorado, Bruno Udovic, e Priscila Fantin – que só deu rasante na pista durante o show principal, e por menos de dez minutos.

* O trio de “melhores amigos” Junior Lima, Felipe Solari e Vesgo também marcou presença no auê, mas só o VJ da MTV saiu do zero a zero e foi embora bem acompanhado. A sortudinha? Sofia Reis, filha de Nando, e colega de emissora do fofo.

* Ja Rule, a principal atração da noite, cantou por menos de uma hora e se mandou de volta para o camarote. Lá dentro, estava acompanhada de quatro “amigas” japonesas.

Por: Glamurama, Babado, Ego, Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários